Pr. Silas e Drª Elizete ministrarão na Exposição Cristã Norte 2010

Pr. Silas e Drª Elizete ministrarão na Exposição Cristã Norte 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O pastor Silas Malafaia e a Drª Elizete Malafaia participarão da Exposição Cristã Norte 2010, promovida pela Assembleia de Deus no Amazonas. O evento começou no dia 22 deste mês, no Centro de Convenções Canaã, localizado no Japiim, em Manaus, e debate o tema Avivamento para transformar o planeta . A expectativa de público é de um milhão de pessoas.

Durante a exposição, haverá estudos bíblicos, seminários, oficinas e outras atividades, além de ocorrer a maior feira de produtos e serviços evangélicos do país, com mais de 50 estandes, no Centro de Convenções Canaã. E é no auditório deste local, na tarde do dia 29 de maio, que a Drª Elizete Malafaia dará uma palestra. Em paralelo, também terão ações sociais com atendimento médico gratuito e da Justiça Itinerante, que vai prestar consultoria jurídica para a população em geral.

À noite, mais de 25 shows dos maiores nomes da música gospel e mensagens com preletores internacionais ocorrerão no Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo. Um deles será o pastor Silas Malafaia, no dia 29 de maio, às 19h. A entrada é gratuita.

Em 2006, cerca de 600 mil pessoas participaram da Exposição Cristã Norte. Para este ano, já está confirmada a presença de mais de mil pastores do Amazonas, 200 de outros estados e 100 de outros países para prestigiar o evento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições