"Pra que outros possam viver, vale a pena morrer" é tema de conferência do Ministério Livres para Adorar

"Pra que outros possam viver, vale a pena morrer" é tema de conferência do Ministério Livres para Adorar

Atualizado: Sexta-feira, 27 Fevereiro de 2009 as 12

Nos dias 20 e 21 de março, em São Paulo (SP), o Ministério Livres para Adorar realiza conferência com o tema "Pra que outros possam viver, vale a pena morrer...". Segundo o grupo, o propósito do evento é "despertar a igreja e liderança da mesma quanto ao cerne ou centralidade de Cristo e de Sua mensagem no viver cristão".

Para o louvor, são convidados:  Jason Upton (EUA),  Heloisa Rosa, Simon K., além do Livres para Adorar. A conferência tem como preletores:  Dr. Russell P. Shedd,  Pr. José Airton (FTBSP) e Jason Upton, entre outros.

"O que temos visto é um povo sendo bombardeado com mensagens de "auto-ajuda", onde a centralidade da mensagem passa a ser a necessidade 'do homem', o prazer e o desejo 'do homem', a prosperidade "do homem', ou seja, temos visto um povo sendo influenciado com mensagens que faz do desapercebido acreditar que o centro do viver cristão é ele mesmo, sendo que a Mensagem do Evangelho é clara, o centro, o imperante no cristianismo é Cristo, é o Senhor", aponta o Ministério.

Mais informações e inscrições:

www.livres2009.com

tel.: 11 3361-4837

Local:

Casa de Portugal - Av. da Liberdade, 602 - Metrô Liberdade - São Paulo

veja também