Prefeitura de Sapucaia do Sul realiza a 6º Festival Gospel

Prefeitura de Sapucaia do Sul realiza a 6º Festival Gospel

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 10:31

Durante três dias, grandes intérpretes da música evangélica subirão no palco do Auditório Vanessa Ceconet, em Sapucaia do Sul, durante a 6ª edição do Festival Gospel.

O evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ocorre começa nesta quinta-feira, 25 de novembro, e segue até sábado 27. Na quinta e na sexta, o evento tem início a partir das 20h, e no sábado será das 14h às 18h. A entrada é franca.

Neste ano, 68 músicas foram inscritas, 39 a mais do que na última edição. A Comissão Julgadora terá a árdua tarefa de analisar os competidores com base nos critérios de afinação, interpretação, poesia musical, postura cênica e fidelidade ao texto. A Comissão escolherá, dentro dos critérios estabelecidos, onze músicas distribuídas entre intérpretes individuais; duplas; revelação infantil e grupos de louvor/corais. Também serão premiados o Melhor Instrumentista e Melhor Intérprete.

Os concorrentes das categorias infantil e infanto-juvenil competirão na quinta-feira. Na sexta, será a vez da competição de duplas e bandas. No sábado, disputam os intérpretes individuais. Neste dia, às 20 horas, ocorre a cerimônia de premiação, onde serão conhecidos os grandes vencedores do festival.

veja também