Preletores internacionais ministram em Café de Pastores de SP

Preletores internacionais ministram em Café de Pastores de SP

Atualizado: Quarta-feira, 10 Novembro de 2010 as 10:49

O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP) fará no dia 17 de novembro, quarta-feira, seu tradicional café da manhã para pastores e lideranças. O encontro, que ocorre mensalmente, começará às 8h30, na sede da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro (ADBR), localizada na rua Afonso Pena, 560, próximo à estação Tiradentes do Metrô.

Como convidados especiais, estarão os pastores Randy e Cherie Gilbert, fundadores da "Faith Landmarks Ministries", uma igreja na Virgínia (EUA) com mais de 10 mil membros. O ministério norte-americano abriga um instituto bíblico de treinamento de líderes e um centro de mídia, onde são gravadas as programações da igreja, assistidas por milhões de pessoas em todo o mundo.  

O momento de louvor será conduzido pelos pastores Dayan de Alencar e Ricardo Brunelli. No encontro, os líderes evangélicos ainda serão prestigiados com um brinde da Editora Mundo Cristão, que comemora 45 anos em 2010.

Presidido pelo pastor Jabes Alencar, o CPESP tem como propósito unir e fortalecer a liderança evangélica no Estado, interdenominacional, bem como estar presente, acompanhar e contribuir para o desenvolvimento social e político do Brasil, estabelecendo o padrão de ética e moral, fundamentando em Cristo.

veja também