Primeira Igreja Batista de Teresopólis oferece oficina da voz

Primeira Igreja Batista de Teresopólis oferece oficina da voz

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2011 as 11:57

Acontece neste sábado, 30, a partir das 8h, a oficina da voz na 1ª Igreja Batista de Teresópolis. O curso, ministrado por fonoaudiólogos, oferece para as pessoas técnicas para a melhoria na colocação da voz através de dinâmicas. O encontro é aberto também para a participação, não só de cantores, como de pessoas que trabalham com a voz, que falam bastante e que precisam melhorar a impostação da sua fala, como, por exemplo, cantores, professores e pessoas que ministram palestras. De acordo com Leandro Tassi, Ministro da Música da Primeira Igreja Batista, a Oficina da Voz visa atender todas aquelas pessoas que querem melhorar sua voz. “O curso acontece na própria igreja batista. Nós queremos trazer todas essas pessoas que querem melhorar sua forma de falar, de respirar, de colocar a sua voz e melhorar sua oratória. Também aquelas que se sentem cansadas quando falam muito ou quando usam muito a voz. Esse curso é para que possam justamente melhorar sua impostação para falar melhor e para os artistas e cantores poderem cantar melhor também”, explicou.

Quem estiver interessado pode se inscrever na sede da Primeira Igreja Batista, que fica localizada na Rua Nova Friburgo, número 280, na Várzea, ou então telefonar para o número 2742-1979. “Basta dizer que quer participar da oficina da voz que vamos fazer a inscrição. A pessoa já vai estar na lista dos participantes. O curso tem a duração de quatro horas e a oficina da voz acontece das oito horas da manhã a meio-dia. Teremos uma pausa para o lanche, onde as pessoas poderão se entreter, conversar e descansar”, afirmou Leandro.

Segundo o Ministro da Música, as vagas para a oficina da voz são ilimitadas e a inscrição custa R$ 10 por pessoa, com direito ao material para o curso.  

veja também