Priscilla Alcântara, apresentadora do SBT, faz show para reconstrução da Igreja Renascer em Cristo

Priscilla Alcântara, apresentadora do SBT, faz show para reconstrução da Igreja Renascer em Cristo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Priscilla Alcântara, apresentadora do programa infantil Bom Dia & Cia veiculado pelo SBT, estará junto com a cantora Denyse Bittencourt, do Renascer Praise, em um show, no dia 14 de março, às 19h, cujo objetivo será a reconstrução da sede da Igreja Renascer em Cristo. Desde que o teto desabou, os cultos tem acontecido no Espaço Renascer, R. Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca, próximo a estação de metrô Bresser.

O evento ainda terá sorteio de prêmios e um PC Game do Bom Dia & Cia

Prsicilla Alcântara

A apresentadora adolescente lançou o seu primeiro CD gospel, "O Início", em junho no passado. "50% de quem acompanha o meu trabalho são de evangélicos e os outros 50% são de não-evangélicos. Quem me acompanha vai comprar o CD, não importa a religião", afirmou ao Guia-me.

Serviço

Priscilla Alcântara e Denyse Bittencourt

Local: Igreja Renascer em Cristo da Vila Matilde - SP.

End.: R. José Mascarenhas, 1184 (próximo a praça Vila Matilde)

Ingressos: R$ 15

Informações: www.priscillaalcantara.com.br / E-mail: [email protected]

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições