Projeto "Adora" leva mover profético para a Bahia

Projeto "Adora" leva mover profético para a Bahia

Atualizado: Sexta-feira, 26 Setembro de 2008 as 12

O "Adora" está na Bahia. O projeto, que tem levado louvores e ministrações para o Brasil desde 2003, pretende ser uma ferramenta para unidade e comunhão do corpo de Cristo. Coordenado pelo pastor Amilcar Sampaio, líder do Ministério Castelo Forte, está fundamentado em Amós 9:11-15: "Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antiguidade...".

Ontem, dia 25 de setembro, foi o primeiro dia de ministração e louvor, na "Igreja Missionária Unida do Brasil", em Luís Eduardo Magalhães (BA). O tema abordado foi "Obediência".

"Estava lotado. Foi um mover profético, as pessoas se renderam à obediência da Palavra, como Abraão em Gênesis 12 ("Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei"), que obedeceu a direção do Senhor", comentou Amilcar Sampaio.

O evento vai até o dia 27de setembro, sábado, quando acontecem também dois workshops. Além do Ministério Castelo Forte, Carlinhos Félix e Gerson Freire participam do evento.

A programação completa está no site http://www.ministeriocasteloforte.com/

veja também