Projeto Amigos do Ministério (PAM) fará acompanhamento ministerial

Projeto Amigos do Ministério (PAM) fará acompanhamento ministerial

Atualizado: Quarta-feira, 26 Agosto de 2009 as 12

A Missão Jovens da Verdade o convida para um projeto de mentoria espiritual. Este projeto será um acompanhamento ministerial para jovens pastores e líderes, através de um programa chamado: PAM (Projeto Amigos de Ministério).

A duração deste projeto será de três anos, com dois anuais (três dias cada), um em cada semestre.

Cerca de 30 a 40 pastores estarão juntos para: comunhão, adoração, meditação e recreação. O grupo caminhará junto com os mentores, para ajuda mutua.

A transparência dos relacionamentos de uma liderança madura e a troca de experiências, contribuirão para o crescimento e desenvolvimento pessoal e ministerial de cada um.

O Projeto estará sob a responsabilidade dos pastores:

Ariovaldo Ramos (cuidará da teologia) Jasiel Botelho (família) Ziel Machado (ministerio) Eles comprometem-se a estarem juntos nos encontros e a acompanharem os pastores nos intervalos dos retiros por meio de orações e trocas de e-mails. Os líderes também priorizarão mais a vida pessoal do que o programa. Este projeto é interdenominacional, informal e relacional.

Identificamo-nos com a Teologia e Missão Integral

O programa dos retiros será desenvolvido com estudos da Palavra, reflexão teológica, análise de ministérios, troca de experiências, orações, louvor, meditações, descanso e lazer.

A seleção do grupo será por indicação, convite e preenchimento do formulário de inscrição. O custo do investimento para este primeiro encontro será de R$ 130,00 (cento e trinta reais) incluídos alimentação e hospedagem (trazer roupa de cama e objetos pessoais).

A data dos encontros será  14 a 16 de setembro de 2009 e 8 a 10 de março de 2010. (De Ssegunda no jantar, às 19 horas, até o almoço da quarta-feira).  

Os outros encontros serão agendados com antecedência para que nenhum participante falte aos retiros.

O local dos retiros é o Acampamento dos Jovens da Verdade em Arujá (SP). O Projeto terá a parceria da FLAM (Faculdade Latino Americana de Teologia Integral).

Se tiver interesse em participar deste projeto, preencha a ficha de adesão pelo site http://www.jovensdaverdade.com.br .

veja também