Projeto Amigos do Ministério realiza acampamento em Arujá-SP

Projeto Amigos do Ministério realiza acampamento em Arujá-SP

Atualizado: Terça-feira, 10 Agosto de 2010 as 10:01

"O ministério pastoral é algo muito gratificante, porém cansativo. O pastor cuida das ovelhas, mas, quem cuida do pastor? Muitos colegas adoecem, ficam cansados, estressados e até deprimidos. Antes que isto aconteça com você, que tal seguir a sugestão de Jesus, e sair um pouco para descansar com outros colegas e ter um tempo separado para orar, refletir, conversar, brincar e principalmente fazer novas amizades!" Ariovaldo Ramos, Jasiel Botelho e Ziel Machado - responsáveis.

A Missão Jovens da Verdade o convida para um projeto de mentoria espiritual. Este projeto será um acompanhamento ministerial para jovens pastores e líderes, através de um programa chamado: PAM - Projeto Amigos de Ministério.

A duração deste projeto será de três anos, com dois retiros por ano, um em cada semestre, a duração dos retiros é de três dias, segunda, terça e quarta feira da semana.

Cerca de trinta a quarenta pastores estarão juntos para: Comunhão, Adoração, Meditação e Recreação. O grupo caminhará junto com os mentores, para ajuda mutua.

A transparência dos relacionamentos de uma liderança madura e a troca de experiências, contribuirão para o crescimento e desenvolvimento pessoal e ministerial de cada um.

Responsáveis:

O Projeto está sob a responsabilidade dos pastores:

Ariovaldo Ramos, (cuidará da teologia) Jasiel Botelho (família) e Ziel Machado (ministério).

Eles se comprometem a estarem juntos nos encontros e a acompanharem os pastores nos intervalos dos retiros através de orações e trocas de e-mails.

Os líderes se comprometem também a priorizar mais a vida pessoal do que o programa.

Este projeto é interdenominacional, informal e relacional.Tem o apóio da SEPAL.

Programa - Teologia e Missão Integral

O programa dos retiros será desenvolvido com estudos da palavra, reflexão teológica, análise de ministérios, troca de experiências, orações, louvor, meditações, descanso e lazer. Na terça teremos um churrasco e a tarde descanso, bate papo e futebol.

Seleção e custos

A seleção do grupo será por indicação, convite e preenchimento do formulário de inscrição.

O custo do investimento do encontro será de $ 130,00 (cento e trinta reais) incluídos alimentação, hospedagem (em beliches, trazer roupa de cama, banho e objetos pessoais)

Encontro de 2010

A data do sexto encontro será em: 13-14-15 de setembro de 2010. (Segunda na janta, às 18 horas, até o almoço da quarta feira). Nesta sexta edição do PAM teremos na abertura da segunda, a participação do professor e pastor Israel Sifoleli, que é especialista em Velho Testamento.

Local

O local dos retiros será no Acampamento dos “Jovens da Verdade” em Arujá, São Paulo.

Hospedagem nos dormitórios com beliches. O Projeto tem a parceria da FLAM (Faculdade Latino Americana de Teologia Integral).

Para se inscrever  envie e-mail para [email protected] ou [email protected] e solicite uma ficha de inscrição

veja também