Projeto Natal das Luzes em São Paulo

Projeto Natal das Luzes em São Paulo

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 11:45

O Projeto Natal das Luzes é uma iniciativa da Primeira Igreja Batista em São Paulo, instituição evangélica cristã com mais de 112 anos de existência. Está na Praça Princesa Isabel, no bairro Campos Elíseos, conhecido também como centro velho de São Paulo. O Objetivo do projeto é contribuir para melhorar de forma significativa a região, proporcionando um ambiente mais agradável e de melhor convivência, para os moradores, visitantes e os que trabalham na região, beneficiando assim toda a cidade.

O Natal das Luzes será uma grande celebração natalina, realizada na própria praça, que pode ser definida como um evento de caráter cultural, mas também de alta relevância social.

O evento será realizado no dia 20 de novembro de 2011 no horário das 19h00 às 21h30.

Será apresentado o repertório Natalino pelo grande Coro desta igreja, constituído de cerca de 150 vozes e pelo Coro composto de mais de 200 homens oriundos da cracolândia que tiveram suas vidas e dignidade resgatadas pelo projeto denominado CRISTOLÂNDIA, ali desenvolvido por esta igreja em parceria com a Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, ambos os coros sob regência do Maestro Roberto Minczuk, regente titular da Orquestra Sinfônica Brasileira e regente da Calgary Orquestra de Toronto, acompanhado de Conjunto de Sinos e orquestra, em uma celebração de Natal, tudo para poder alcançar a região chamada de cracolândia.    

veja também