Projeto Ressoar Solidário promove ação social por todo o país

Projeto Ressoar Solidário promove ação social por todo o país

Atualizado: Domingo, 25 Outubro de 2009 as 12

Em parceria com a Record Rio, a Line Records participa do projeto Ressoar Solidário, movimento de estímulo ao voluntariado com ações direcionadas para o benefício das crianças. Neste domingo, dia 25 de outubro, serão realizadas centenas de ações sociais simultâneas em organizações de assistência espalhadas por todo o País.

A ação social da gravadora será realizada na creche João Goulart, localizada na zona norte do Rio de Janeiro. Além da doação de alimentos, roupas e brinquedos, entregues pelos colaboradores da empresa, o projeto ainda inclui a apresentação da Turminha da Cristina Mel, que promete alegrar a manhã da criançada. Aplicação de Flúor e show com o Topetão completam a programação do evento.

Ressoar Solidário

Promovido pelo Instituto Ressoar, o Ressoar Solidário trata-se de um projeto social que será realizado até o dia 30 de setembro de 2010. Durante este período, voluntários de todo o País poderão contribuir com as mais diversas ações, como reforma de instituições, captação de equipamentos, arrecadação de alimentos, roupas e remédios, entre outras.  

Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.ressoar.org.br

veja também