Próximo café da CPESP terá Thalles Roberto

Próximo café da CPESP terá Thalles Roberto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

Dia 22 de maio acontece mais um café da CPESP (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo).
 
Dessa vez o café será na Igreja Bola de Neve-sede, em São Paulo.
 
O preletor será o pastor Jabes de Alencar, presidente da CPESP. Thalles Roberto ministrará o louvor.
 
O café começa às 08h30. A entrada é franca.
 
cpesp

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições