Rapper Lito Atalaia estreia espetáculo no Teatro Augusta, em SP

Rapper Lito Atalaia estreia espetáculo no Teatro Augusta, em SP

Atualizado: Quinta-feira, 1 Outubro de 2009 as 12

Quem aprecia o trabalho do talentoso e versátil rapper Lito Atalaia pode comemorar e prestigiar o artista todas as quartas e quintas-feiras no Teatro Augusta, que fica na Rua Augusta, em São Paulo. À frente da direção musical do espetáculo "Pulso", Lito convida a todos para viver fortes emoções, num grande show onde dirige e atua de uma forma jamais vista antes.

Já elogiado pela crítica, "Pulso" é um redemoinho de sensibilidade humana, baseado em fatos que ocorrem no cotidiano das pessoas. Sem pretensão de querer julgar ou moralizar tais temas, mas cientes de que o espetáculo proporciona reflexões, sentimentos, questionamentos e reconhecimento do próprio ser, com questões bastante complexas e peculiares.

Viajar no universo humano em suas diferenças e conflitos justifica o interesse em desvendar um lado onde olhos não podem ver, ouvidos não podem escutar, pensamentos não podem decolar o que pode estar reservado e preparado pelo criador de todas as coisas dentro de cada ser humano.

"Pulso" é um espetáculo que leva a todos a uma viagem introspectiva. Refletindo ações e pensamentos, alterando a pulsação e criando um universo único e particular.

Acreditando que as atitudes comandam o ser, não é permitido deixar que ações e pensamentos sejam comandados, influenciados ou comprados.

"Pulso" é o ser humano passado a limpo, desde a sua criação até os dias atuais.

Serviço:

"Pulso" com Lito Atalaia

Dias: De 7 de outubro a 17 de dezembro - todas às quartas e quintas às 21h.

Local: Teatro Augusta (sala nobre)

End.: Rua Augusta, 943 - Cerqueira César.

Tel: (11) 3151-4141

Classificação: 12 anos

Duração: 70 min

Valor do ingresso: R$30,00 (inteira), R$15,00 (meia) + 1 KG. Alimento não perecível.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também