Rave Pra Jesus

Rave Pra Jesus

Atualizado: Segunda-feira, 23 Junho de 2008 as 12

Rave Pra Jesus

Rave cristã terá muita música eletrônica, palavra de Deus e nada de bebidas ou drogas

Por Myrian Rosário

Quem curte música eletrônica não pode perder a Rave Pra Jesus, que acontecerá no próximo dia 05 de julho, a partir das 21 horas, no Pesqueiro Maravilha, em Santana do Parnaíba, a 20 minutos da capital paulista. O som ficará a cargo do DJ Mitchu, DJ Ônix, DJ Gere, DJ MP7, DJ Frank Nuckless e Psy Prophetic, todos evangélicos.

A idéia da rave surgiu no final de um culto na Igreja Universal. "Eu entri no meu carro, depois do culto, liguei o rádio e veio uma voz na minha mente dizendo: 'Por que você não faz uma rave pra Jesus?'", conta Samuel dos Santos, o Matrix, organizador do evento. Desde esse dia até hoje, passaram-se apenas dois meses. "Estou organizando tudo sozinho e só tomo as decisões quando Deus dá a direção".

Como segurança, Matrix participa de várias raves e se sentiu sensibilizado pelas vidas que se perdem nas drogas e no álcool durante estas festas. "Todo final de semana, estamosmperdendo mais de 20 mil jovens para essas raves. Esse não nem mais um problema social, é espiritual. Meu objetivo é resgatar essas pessoas", analisa.

Durante a rave, não será comercializado nenhum tipo de bebida alcoólica e as pessoas que forem pegas com drogas serão retiradas e encaminhadas ás autoridades.

Os ingressos para a Rave Pra Jesus custam R$ 20,00 (até o dia 29/6) e R$ 25,00 e estão à venda nas lojas Chiulli Beans dos shoppings e nas lojas Always Jesus, G.C.S. Music e Brother Simion, da Conde de Sarzedas, e ainda pelo site www.lojasbrasilgospel.com.br. O Pesqueiro Maravilha fica no km 40 da Castelo Branco, atrás do Castelinho da Pamonha. A organização disponibilizará um ônibus saindo da Barra Funda. Mais informações pelo telefone (11) 9611-0303.

Matrix já está organizando outras Raves Pra Jesus no Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Bahia e na região sul do Brasil.

veja também