Reação 2009 traz o som de Cristo para o Carnaval

Reação 2009 traz o som de Cristo para o Carnaval

Atualizado: Sexta-feira, 23 Janeiro de 2009 as 12

"Neste Carnaval, entre na batida do coração de Deus". Esse é o convite do Reação 2009, que acontece de 20 a 24 de fevereiro, em São José dos Campos (SP), para líderes de jovens e seus grupos. O evento traz oficinas, shows, festa, comunhão e impactos evangelísticos que pretendem reavivar o papel do jovem na obra de Deus.

São convidados para ministrar os louvores: Nívea Soares; Além do Véu; Thiago Grulha; e a Equipe Conexão Livre, ministério de jovens da igreja, liderado por Marcos Madaleno.

Os participantes podem conhecer alguns ministérios de evangelismo, inovar idéias, viver experiências de impactos evangelísticos e receber treinamentos específicos. Neste carnaval, os temas das oficinas abordam: " Ministério com Jovens", "Ministério de artes", "Gestão de ministérios", "Missões urbanas", "Street Dance", "Malabares", "Pantomima", "Adoração com Danças" e "Pequenos Grupos de Jovens".

Mas são os impactos evangelísticos que diferenciam o trabalho. Em 2009, o Reação entra com um Bloco de Carnaval no Sambódromo São José dos Campos, levando artes, dança e samba com mensagem de esperança, e vai a São Luiz do Paraitinga, apontado pelo jornal New York Times (2007) como um dos carnavais de rua mais tradicionais do Brasil.

Mais informações e inscrições:

http://www.conexaolivre.org/reacao2009/

veja também