Regis Danese, Mara Maravilha e Soraya Moraes participam da Marcha para Jesus, em SP

Regis Danese, Mara Maravilha e Soraya Moraes participam da Marcha para Jesus, em SP

Atualizado: Terça-feira, 20 Outubro de 2009 as 12

Regis Danese, Mara Maravilha e Soraya Moraes representam a Line Records na Marcha para Jesus 2009, evento interdenominacional que será realizado no próximo dia 2, a partir das 10h, em São Paulo. A concentração sairá do Metrô Tiradentes e percorrerá cerca de quatro quilômetros até a Praça Heróis da Força Expedicionária, na zona norte da cidade.

Com o tema "Marchando para derrubar gigantes", a Marcha 2009 vai levar milhares de pessoas para as ruas da capital paulista com objetivo de celebrar o nome de Jesus Cristo. A expectativa de público é de 5 milhões de pessoas, segundo um dos coordenadores do evento, bispo Julio Savani.

"A Marcha para Jesus de São Paulo é a maior do mundo, que tem, a cada ano, levado mais e mais pessoas às ruas para celebrar o nome de Jesus e não uma religião", explica Savani.

O evento tem a colaboração de diversas entidades, como a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) e o Conselho de Pastores do estado de São Paulo (CPESP), além da Prefeitura Municipal de São Paulo e da Polícia Militar. O show gospel, oferecido gratuitamente, é uma mistura de ritmos e sons que mostram a diversidade cultural e o crescimento da igreja evangélica nos dias atuais.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também