Regis Danese no 2º Encontro de Mulheres Cristãs da Exibir Gospel

Regis Danese no 2º Encontro de Mulheres Cristãs da Exibir Gospel

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 1:49

Faltam poucos dias para o 2º Encontro de Mulheres Cristãs do Alto Tietê, promovido pela revista Exibir Gospel. O evento reunirá cerca de mil mulheres na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Mogi das Cruzes, a partir das 18 horas. O cantor evangélico Regis Danese será o convidado especial da noite. Pela primeira vez em Mogi, ele virá acompanhado da sua banda.

“Vai ser uma grande bênção poder estar junto aos nossos irmãos do Alto Tietê, ministrando a Palavra e louvando ao Senhor”, declarou o cantor, em recente entrevista à revista. Na ocasião, ele gravou um vídeo convidando o público a participar do encontro – confira no site www.exibirgospel.com.br . Além dos louvores de seu novo CD “Família”, não faltarão no repertório as canções que se tornaram sucesso nacional, como “Faz um milagre em mim”.

O evento promete ainda muita emoção e edificação para as mulheres cristãs. A missionária Emmanuelle Alkimin, de Campinas, contará o seu testemunho de milagres. Ela superou uma deficiência visual e construiu uma bem-sucedida carreira de advogada. Aos 32 anos, já foi assessora jurídica e secretária de Assuntos Jurídicos e Cidadania de Campinas, diretora do Jurídico/Consultivo da Prefeitura de Osasco e atualmente trabalha em uma grande empresa: “Fiquei cega aos seis meses de idade, devido a dois cânceres. Para removê-los, passei por uma cirurgia e, posteriormente, por sessões de quimioterapia, correndo risco de morte nas duas ocasiões e durante cinco anos seguintes. Tudo isso fez com que a minha família exergasse a minha deficiência como um detalhe, pois, afinal, eu havia sobrevivido. Deus operou um milagre”.

Ela conta que toda a sua vida foi firmada no sobrenatural de Deus: “Conclui um curso em que a leitura é essencial e consigo desenvolver plenamente a minha profissão. É a prova de que recursos humanos insuficientes, quando colocados nas mãos do Senhor, tornam-se mais que suficientes para cumprir o Seu propósito. Deus tem sido fiel em todos os momentos da minha vida”, contou.

No louvor, haverá ainda a participação do saxofonista Hilquias Alves, destaque entre os melhores músicos do Brasil. Ele acumula mais de duas mil participações especiais em trabalhos de outros músicos do cenário gospel. Atualmente é dono do recorde mundial da técnica de respiração circular, anteriormente conferido a Kenny G., que sustentou a mesma nota durante 43 minutos sem parar. Hilquias alcançou a marca de 60 minutos, superando-o. Tornou-se um candidato ao Guiness Book (livros dos recordes).

O jovem Renan Miranda, revelação da música gospel, também apresentará seu louvor em agradecimento a Deus pela vida do público feminino que dia a dia exercita sua fé em Cristo.

Propósito

O propósito do evento é promover uma noite de confraternização entre mulheres cristãs de diferentes denominações: “Vamos celebrar as nossas vitórias em um grande culto de adoração, com o objetivo de louvar ao Senhor e firmarmos a nossa fé. É Dele que vem a nossa força para vencermos as batalhas diárias”, destaca a diretora-presidente da revista, Sentileusa de Moraes. Ela avisa que as mulheres serão recepcionadas com um coquetel e, no decorrer do evento, concorrerão a vários brindes especiais. "Teremos boas surpresas. Os nossos patrocinadores e parceiros estão empenhados em prestigiar o público evangélico".  

O 2º Encontro de Mulheres Cristãs tem o patrocínio da Tintas Lider, IVC Comunicação, Clínica Anhembi e TV Mogi News, e apoio do Colégio Saber, Gráfica e Editora MTO, Liceu Braz Cubas e Sound Maker.

 Ingressos

Os últimos ingressos ainda estão à venda. Custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelos telefones 11 2312-0523/9370-1899 ou pelo site www.exibirshopping.com.br . Em Suzano, os convites estão à venda na loja L’aqua di Fiori (rua 27 de outubro,387A, no centro). A igreja Assembleia de Deus Madureira fica na rua Cabo Diogo Oliver, 737, na Vila Mogilar.

veja também