Regis Danese participa da festa de aniversário de Sinop-MT

Regis Danese participa da festa de aniversário de Sinop-MT

Atualizado: Segunda-feira, 5 Setembro de 2011 as 2:25

O prefeito Juarez Costa acaba de confirmar, em entrevista coletiva, os shows para comemorar o aniversário de Sinop, no parque do Gigante, dos 32 anos de emancipação político administrativo da maior cidade do Nortão. Conforme Só Notícias antecipou, a abertura vai ser dia 6, com a Banda Calypso, dia 7 tem Anjos de Resgate, dia 8 os humoristas Nico e Lau, dia 9 Regis Danese (show gospel), dia 10, o cantor Wando animando baile de aniversário da cidade, dia 12 Tchó e Beppi, dia 13 (véspera do aniversário da cidade), Victor e Léo e dia 14 show com Joaninha.

Juarez disse que a prefeitura espera receber 40 mil pessoas "mas a estrutura que está sendo montada comporta até 50 mil". Ele disse que a programação com shows nacionais é para comemorar, com a população, o crescimento da cidade (taxa média de 7% ao ano). " Nossa preocupação é social, ambiental, cultural, com todos os setores. Temos uma cidade que cresce diariamente de maneira sólida. Nosso maior presente é levar Educação, Saúde, Habitação para a nossa população e é uma grande alegria poder comemorar esse aniversário entregando obras asfálticas, creche e loteamento industrial", declarou.

Será inaugurada a pavimentação do Jardim Celeste, Setor Industrial Sul e Rua dos Cravos. Também será inaugurado o Loteamento Industrial e Comercial I (LIC I) com 98 lotes comerciais, avaliado em R$ 7 milhões, em que os serviços de drenagem, construção de pavimentação, meio-fio, sarjeta, iluminação publica e instalação de água foram realizados pela Administração; Centro Municipal de Educação Infantil Cecília Meirelles, do Jardim Oliveiras, que segue o padrão estipulado pelo Ministério da Educação (MEC) e atende 260 crianças com até 3 anos; construção de uma nova estufa e a ampliação do viveiro municipal, possibilitando o cultivo de mais 200 mil mudas de espécies frutíferas, ornamentais, árvores nativas e outras.

De acordo com a prefeitura, Sinop tem  11.799 empresas em funcionamento sendo 1.585 indústrias, mais de 4 mil estabelcimentos comerciais e 5,9 mil prestadores de serviços.

Programação oficial das festividades no dia 9

19:00 - continuidade jogos Olímpicos

20:00 - Atrações locais (bandas, duplas e cantores solos da cidade)

21:30 - Show Nacional Gospel - Regis Danese

veja também