Retiro da AIBATAR 2011 Famílias, Edificadas em Deus

Retiro da AIBATAR 2011 Famílias, Edificadas em Deus

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 12:03

O Retiro 2011 para todas as igrejas batistas de Teresina se aproxima e os detalhes estão sendo definidos para melhor atender todos os irmãos das nossas igrejas que estarão participando do retiro que vai acontecer no período que acontece o carnaval nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de março de 2011 quando todos estaremos retornando para nossos lares e igrejas fortalecidos pela Palavra de Deus dirigida aos nossos corações, pela comunhão e pelo lazer que iremos desfrutar nesses dias.

  Já estão definidos os seguintes pontos que já podem ser divulgados.

Orador: Pastor Paulo Maurício Guedes Lomba - Pastor da Igreja Batista da Asa Sul - Brasília/DF

Tema: Famílias, Edificadas em Deus.

Divisa: SALMO 127.1a: "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam..."

Público Alvo: Família

Quantidades de Inscritos: 300 (podendo chegar a 350)

Oficinas Temáticas que alcançará: Casais, Jovens, Adolescentes, Etc.

Oficinas ocupacionais crianças: Serão assistidas por uma equipe preparada para o cuidado específico que elas requerem - estamos tentando acertar com a apec.

Valor das inscrições:

R$ 35,00 - faixa etária de 13 anos acima

R$ 17,50 - faixa etária de 08 a 12 anos

isento - faixa etária de 01 dia a 07 anos

Esporte/lazer/entretenimento: futebol, volei, gincana, piscina, leitura de livros, filme, etc.

O mais rápido possível, estaremos encaminhando os cartazes e as fichas de inscrições para as

igrejas.

Muitas igrejas e pastores estão envolvidos na realização deste retiro que vai trazer edificação de vidas e famílias no propósito de Deus para cada um de seus filhos.

O preletor do evento será o Pastor Paulo Maurício Guedes Lomba - Pastor da Igreja Batista da Asa Sul - Brasília/DF que virá juntamente com sua esposa para transmitir o que Deus quer falar para você e sua família.

Desde já pedimos a todas as igrejas que coloquem em suas orações a realização do retiro para que o mesmo seja totalmente dirigido pelo Senhor. Também queremos motivar e solicitar a todos os pastores que mobilizem a membresia da igreja a participar do evento.  Precisamos também fazer algumas reformas no Sitio Spigel e para isso é necessário recursos, ações neste sentido e as orações dos irmãos para que tudo esteja como vem sendo planejado.

Se você sentir o desejo de doar material de construção (cimento, areia, seixo, tijolos, cerâmica, etc) e ofertas em dinheiro para pagamento de pedreiros e compra de material de construção, não deixe de cooperarar, nos procure e assim você vai contribuir de forma significativa para revitalização do nosso Acampamento. Leve a sua igreja a levantar uma oferta especial para esse fim.  

veja também