Retiro de Pastores e Obreiros JUBBESP - 2011

Retiro de Pastores e Obreiros JUBBESP - 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Junta Batista Bíblica do Estado de São Paulo – JUBBESP, realizará de 24 a 28 de janeiro de 2011 o seu Retiro Anual de Pastores e Obreiros no Embu Park Hotel.

O tema principal será: Unidade na Diversidade. (At.9.31) Os sub-temas serão: Unidade na Diversidade: realidade ou utopia? Unidade na diversidade missionária; Unidade na diversidade denominacional; Unidade na diversidade doutrinária; Unidade na Diversidade de textos; Unidade na diversidade familiar; Unidade na diversidade de desafios.

 Neste retiro as inscrições estarão abertas também para diáconos e líderes da igreja. Haverá atividades para toda a família.        

O investimento será de R$ 330,00 para pessoas acima de 12 anos, R$ 300,00 para crianças de 07 a 12 anos. Crianças até 6 anos não pagam. O Valor poderá ser dividido até a data do evento.

Local: Embu Park Hotel – Embu das Artes – SP – www.embuparkhotel.com.br . O hotel dispõe de sala de eventos para até 110 pessoas e auditório para 300 pessoas, apartamentos e chalés estilo cabana e suíço com TV, frigobar, som ambiente, ar condicionado, ducha e telefone. Amplo restaurante, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, quadra de tênis e poliesportiva, campo de futebol iluminado, salão de jogos, charrete, play-ground, sauna, lago.

Maiores informações e inscrições: Pr. Marcos A. Silva – Fone: (11) 5062-7735 e irmão Eliel – fone 5562-2834 – [email protected] / [email protected]

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições