Órgão Missionário Ceifeiros da Última Hora promove congresso

Órgão Missionário Ceifeiros da Última Hora promove congresso

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 7:33

O Órgão Missionário Ceifeiros da Última Hora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Içara está em festa. É que de 12 a 15 de novembro será realizado no Módulo Esportivo João Ramos Roussenq o Congresso Internacional de Missões. Em sua décima sexta edição o evento deverá receber mais de cinco mil pessoas em quatro noites (19h) e duas tardes (16h) de celebração.

Neste ano estarão ministrando a palavra de Deus os pastores Napoleão Falcão (PB); Elias Duarte e Josemiro de Souza, ambos do Amazonas; e também Aparecido de Lima (SP). Os louvores serão entoados por vários cantores da região. Dentre eles: Eliezer dos Santos de Jaguaruna, Valcir e Idione de Jacinto Machado, Amigos do Mestre de Içara, Família Donizete, Ane Euzébio e Luiz Cezar e Ivonete ambos de Criciúma. A Orquestra Sinfônica Celebração também marcará presença na direção do Maestro Jaison de Melo.

O evento conta ainda com a participação de vários missionários, entre eles, pastor Adonias Monteiro, líder da igreja no Paraguai, e também supervisor das missões no exterior, juntamente com o pastor Aveiros Acosta. Da Argentina, o pastor Diego Molina; da Espanha, pastor Rodney da Silva.

Todo evento será transmitido via on-line através do site da igreja. As transmissões ao vivo, fotos e matérias do congresso podem ser acessadas no http://www.addicara.com.br .

Conhecendo o Órgão

O Órgão Missionário Ceifeiros da Última Hora atualmente mantém 51 famílias de missionários em países das Américas, Europa e África. São alcançadas dez nações incluindo o Brasil.

No Brasil a instituição possui missionários nos estados do Amazonas, Minas Gerais e diversos municípios do interior de Santa Catarina. Países como Haiti, Venezuela, Equador, Espanha, Portugal, Mali, Cabo Verde, Argentina e Paraguai também possuem enviados pelo órgão.

No campo missionário são desenvolvidos trabalhos sócio-religiosos. Além da evangelização são executados trabalhos sociais como alfabetização de crianças, doações de alimentos, ajuda financeira e espiritual, etc. O presidente da igreja e do órgão é o pastor Pedro Valentim Monteiro. O diretor de missões é o pastor Anildo Zanardi.

veja também