Rio das Ostras sedia 1ª Expo Juventude Cristã

Rio das Ostras sedia 1ª Expo Juventude Cristã

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 9:37

Pela primeira vez Rio das Ostras recebe grupos de jovens de todas as denominações cristãs da região Costa do Sol, que participarão da 1ª Expo Juventude Cristã - Rio das Ostras, nos dias 29, 30, 31 de outubro e dia 1º de novembro, no Parque da Cidade, em Nova Cidade.

A organização do evento acredita que haverá um grande número de jovens, que serão atraídos pelas apresentações de cantores que já são sucesso da música gospel como: Marquinho Gomes, William Nascimento, Jessyca e outros grupos convidados, além de talentos da localidade.

A Expo Juventude contará com um mix de apresentações - instrumental, remix, rap music, sertanejo, coral e outros. Será uma salada gospel de ritmos, mas o principal objetivo é informar ao jovem, por meio de palestras, um renovado conceito da vida que aponta para os padrões sociais e princípios éticos como líderes e cidadãos do futuro. Tudo isso com mensagens de reflexões construtivas e motivadoras para um novo tempo.

- A Expo Juventude Cristã faz parte de um grande projeto evangelístico de mobilização entre pastores de diversas denominações. Líderes eclesiásticos dos diversos bairros de Rio das Ostras chegaram ao entendimento de que é necessário somar forças para um grande e construtivo trabalho social, voltado para restauração de famílias e reeducação de jovens e adolescentes, independente do seu credo religioso. A partir daí, os pastores firmaram aliança para realização do evento, disse o pastor Aroaldo de Oliveira, organizador da Expo Juventude Cristã

O projeto já foi iniciado no município com a distribuição de 120 mil folhetos de casa em casa e a realização de encontros nos bairros Mar do Norte, Âncora e Rocha Leão. O próximo encontro está marcado para a 1ª Expo Juventude Cristã, no bairro Nova Cidade. Em seguida, no dia 6 de novembro, a reunião acontecerá no Palmital. 

1ª Expo Juventude Cristã conta com apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras. Mais informações pelos telefones (22)2764-1586 / 9203-7496 (Missionário Helton) e (22)9256-1658 (Pr. Aroaldo).  

veja também