Rio de Janeiro receberá congresso indígena

Rio de Janeiro receberá congresso indígena

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 8:24

O Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas (Conplei) realiza o Congresso Indígena no Rio de Janeiro. Os organizadores esperam receber mais de mil participantes, entre índios e não-índios.

O evento deste ano, que traz como tema a 3ª onda missionária, será realizado de 5 a 7 de novembro no Centro de Convenções John Wesley na rua Venâncio, 17, em Xerém (RJ).

Para mais informações e inscrições basta ligar para (21) 3657-1223 ou enviar um e-mail para [email protected] semiadc.org. Conplei

Nos últimos 10 anos uma série de medidas vem restringindo as atividades do setor evangélico no Brasil. Além disso, a articulação de intelectuais e estudiosos, com a repercussão na mídia, tem fomentado um sentimento hostil às organizações missionárias.

Obviamente, é hora da igreja erguer a voz e agir positivamente para que o evangelho não seja impedido de penetrar as trevas de lugares sem o conhecimento de Cristo.

O Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas nasceu do sonho de pastores e líderes evangélicos indígenas que ardiam com a visão e paixão de ver Deus glorificado entre as tribos do Brasil.

No dia 22 de Março de 1991, na sede da Sociedade Bíblica em Brasília, aconteceu a primeira reunião do Conplei, sendo eleitos dois coordenadores gerais, Carlos Justino Terena e Idjarruri Karajé.

veja também