Santa Geração ministra neste feriado em Belém - PA

Santa Geração ministra neste feriado em Belém - PA

Atualizado: Sexta-feira, 30 Abril de 2010 as 9:36

Mesmo sendo feriado, a noite de sábado, dia 1º, promete ser especial para milhares de evangélicos e para os que apreciam boa música gospel.

A 5ª edição do Seminário de Ministros Labaredas de Fogo, que inicia hoje, dia 30, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras, em Belém (PA), traz como grande atração o cantor Antônio Cirilo e banda Santa Geração. O mineiro, que tem o violão como marca e a música ‘Poderoso Deus’ como hino gospel, apresenta-se dentro da programação que também terá pregações de pastores locais, nacionais e até de fora do país.

O chamado Ministério de Louvor de Antônio Cirilo tem sido uma referência não apenas de louvor, mas de adoração e de pregação do evangelho. Suas canções revelam profunda intimidade com o Espírito Santo e têm sido uma valiosa ferramenta de libertação e curas, tanto físicas quanto emocionais e espirituais para muitas pessoas.

O sucesso de Antônio Cirilo tem rendido o reconhecimento de líderes em nível nacional e internacional, cuja agenda de compromissos se divide entre os incontáveis convites para o território brasileiro e os inúmeros compromissos no exterior. Suas turnês internacionais já alcançaram vários países da Europa. Ele já passou também por países como Japão, África do Sul, Estados Unidos, Canadá. Cirilo já cantou também em países do Oriente Médio.

Semanalmente, o cantor apresenta um programa de televisão na TV Rede Super, com vasto repertório, que se divide entre baladas e rock com batidas atualizadas, agradando a todas as faixas etárias. Uma das características das canções de Antônio Cirilo é que o ministério não produz "músicas comerciais. Não nos preocupamos com o tamanho das músicas, se elas são boas para tocar no rádio ou não. A nossa única motivação é adorar a Deus e atrair outras pessoas a fazer o mesmo", explica ele.

História

Antônio Cirilo da Costa, filho de lavradores, nasceu e cresceu na zona rural do município de Rio Vermelho, região pobre do Vale do Jequitinhonha, estado de Minas Gerais. Fruto do êxodo rural, junto com sua família, mudou-se para a capital mineira ainda adolescente, em busca de vida melhor. Hoje, Pr. Antônio Cirilo, Ministro do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, é casado e pai de dois meninos e uma menina. É escritor, compositor, arranjador, cantor, fundador e líder do Ministério Santa Geração

Ao longo de sua carreira como músico, Cirilo já soma 16 CDs, dois DVDs e três DualDisc (tecnologia que permite CD e DVD na mesma mídia), os pioneiros da música gospel.

A música "Poderoso Deus", que dá título ao quarto CD da Série Santa Geração, é a de maior destaque do Ministério. Além de ter se tornado verdadeiro hino entoado por todo o Brasil independente de denominações e em vários idiomas ao redor do mundo, o trabalho atingiu recordes para a gravadora.

Serviço

Show de Antônio Cirilo e banda Santa Geração - programação do 5º Seminário Ministros Labaredas de Fogo.

Local: Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, dia 1° de maio. Ingressos nos templos da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), ou nas lojas Bless, Kadosh Espaço Gospel e CPAD   

veja também