Sarah Sheeva promove culto das princesas no Rio de Janeiro

Sarah Sheeva promove culto das princesas no Rio de Janeiro

Atualizado: Segunda-feira, 5 Setembro de 2011 as 10:18

Um dos temas que tem impactado jovens e adultos é como se comportar para ter um bom relacionamento e não casar errado. Sarah tem liderado uma campanha para que as mulheres se comportem como princesas e, consequentemente, atraiam príncipes.

Nos cultos realizados toda última quinta-feira do mês, e só para mulheres, a pastora aspirante fala abertamente e até conta suas próprias experiências sobre como deixar de ser cachorra e se tornar uma princesa. Afinal, se princesas atraem príncipes, cachorras atraem cachorros.

A reunião acontece na ICI - Igreja Celular Internacional, de seus apóstolos José Antônio Lino e Ludmila Ferber, que fica em Copacabana, RJ. Além de reunir muitas mulheres que chegam até por caravanas, é surpreendente a quantidade de mulheres não-cristãs que participam e gostam. Mais que exortações, cura das emoções. E ainda tem um momento especial para perguntas e respostas.

O culto das princesas é um evento interdenominacional que visa restaurar a cultura das princesas do Rei dos reis na nossa nação. Em breve, a campanha deve alcançar outros estados.

Confira a chamada para o próximo culto no dia 29 de setembro, às 19:30:      

veja também