Sebastião - Glorifica Litoral abre inscrições para a edição de 2011

Sebastião - Glorifica Litoral abre inscrições para a edição de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Sebastião - Glorifica Litoral abre inscrições para a edição de 2011

Já estão abertas as inscrições de bandas para o 3º Glorifica Litoral, maior evento gospel do Litoral Norte, realizado pela Administração Municipal de São Sebastião com o apoio do Conselho de Pastores da cidade, Copass. Os interessados poderão se inscrever para as categorias solo, dupla, trio, quarteto, quinteto ou banda e, em todos os casos, haverá a opção por acompanhamento de instrumentos musicais ou playback. De acordo com a organização, os candidatos devem ter idade superior a 6 anos e residir do município.

Após as inscrições, os candidatos participarão de uma audição de pré-seleção, a realizar-se nos dias 1º e 3 de agosto, sempre às 18h, no Teatro Municipal. Na ocasião, os participantes poderão expor seus trabalhos através de apresentações de, no máximo, 7 minutos, diante do corpo de jurados.

Segundo o regulamento do Glorifica Litoral, os candidatos se apresentarão em ordem alfabética e serão julgados nos seguintes quesitos: afinação, presença de palco, entonação e ritmo. Os classificados subirão ao palco do Glorifica Litoral, em dias determinados pela comissão organizadora.

Serviço: Inscrições podem ser feitas na Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) até o dia 29 de julho de 2011. Outras informações pelo telefone (12) 3892.2620.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições