Segundo dia da Consciência Cristã terá Ciro Sanches e Armando Filho

Segundo dia da Consciência Cristã terá Ciro Sanches e Armando Filho

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 11:42

A 13ª edição do Encontro Para a Consciência Cristã teve início na noite desta quarta-feira (02) em Campina Grande e terá programação gratuita para todas as idades, com os espaços “Kids” e “Teen” como também as grandes concentrações noturnas que acontecem na Representação do Tabernáculo Bíblico, até a próxima terça-feira (08).

O preletor de abertura foi o pastor Hernandes Dias Lopes da Igreja Presbiteriana do estado do Espírito Santo. Na exposição da Palavra, tomou como base os textos de Lucas 24:49 e Atos 1:8 enfatizando a necessidade de orarmos, para que tenhamos poder do alto. Ainda na noite inaugural do encontro teve a participação da lenda viva da música evangélica, o cantor Luiz de Carvalho. Com mais de 50 anos de carreira o músico emocionou os presentes relembrando suas canções.

Para a segunda noite da Consciência Cristã está escalado o pastor Ciro Sanches Zibordi, da Igreja Assembléia de Deus, de Clodovil, no Rio de Janeiro. Ele é membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e da Casa de Letras Emílio Conde e tem a missão de levar aos presentes a mensagem de O Retorno ao Evangelho da Cruz. As atrações do evento não se limitam apenas aos sermões pregados na Representação do Tabernáculo Bíblico às 19h30. Antes da pregação haverá a apresentação da orquestra Átrios de Louvor da Igreja Assembléia de Deus local e a participação de Armando Filho, de Pernambuco.

No mesmo horário acontece também o Consciência Cristã Teen realizado no Pavilhão Teen, ao lado da Pirâmide do Parque do Povo. O espaço é destinado aos adolescentes de 13 a 19 anos e terá a apresentação musical do Ministério Visão Cristocêntrica. Na Praça de Alimentação, a programação fica por conta do cantor Armando Filho & Banda, com início previsto às 22h.  

veja também