Semana da Paz começa com apresentação de bandas

Semana da Paz começa com apresentação de bandas

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 9:58

A Semana da Paz traz a Montes Claros, neste ano, uma atração musical internacional: o cantor Cris Duran. E, de quebra, a Banda Geração Daniel, bastante conhecida principalmente do público evangélico. Os shows encerrarão o evento, dia 25 de setembro, no Montes Claros Tênis Clube, com início previsto para as 19h30. A entrada é franca.

Realização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Articulação e Comunicação, em parceria com igrejas evangélicas e a Polícia Militar, a Semana da Paz acontece entre os dias 20 e 25 próximos. A abertura será na segunda-feira (20), na Praça Dr. Carlos Versiane, às 10 horas, com apresentação da tradicional Banda de Música do Décimo Batalhão da Polícia Militar.

Dos dias 21 a 23 acontecem palestras em escolas estaduais e municipais (Escola Normal, Polivalente, Dom João Pimenta, Carlos Versiane, Gonçalves Chaves, Quita Pereira e Benjamim Versiane) de manhã e à tarde. Dia 24, Blitz da Paz – um trabalho de conscientização contra o uso de drogas — nos bairros Renascença, Maracanã, Major Prates, Santos Reis e Delfino Magalhães. Dia 25, encerramento, com a atração Internacional Cris Duran e Banda Geração Daniel, tendo ainda shows de hip-hop e teatro. O início está previsto para as 19h30, na Praça de Esportes).

Segundo o coordenador Edson Fróes, a Semana da Paz é um evento instituído pela Lei Municipal 3.027, de 04 de outubro de 2002, com o objetivo principal de conscientizar e promover atos pela paz, nos moldes evangélicos, com trabalhos sociais e apresentações musicais.

veja também