Seminário 'Desintoxicação Sexual' em Goiânia

Seminário 'Desintoxicação Sexual' em Goiânia

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 4:13

Durante os dias 23, 24 e 25 de setembro acontece o seminário 'Desintoxicação Sexual' - É possível ser santo.

O evento acontece no acampamento Yavé Shammáh, em Goiânia

Palavras da organização:

Desintoxicação Sexual

Vivemos em tempos difíceis para um cristão. As leis do mundo e os conceitos humanistas vão contra tudo o que a Palavra de Deus ensina. A cada dia que passa os pecados sexuais são mais incentivados, como se tudo fosse banal e sem importância... “É só sexo!!!”

O declínio moral da sociedade está em queda livre. O que é considerado normal hoje seria uma aberração nos tempos da juventude dos nossos pais. O mundo tem se tornado um ambiente hostil para aqueles que querem ser santos e seguir os ensinamentos da bíblia. Hoje, o preconceito não é contra aqueles que se prostituem, mas contra aqueles que querem ser limpos. O normal se tornou anormal e a loucura se tornou padrão.

A pornografia, a imoralidade e a lascívia com todas as suas formas de perversão desfilam nas bancas, na TV e na internet e impõe uma ditadura implacável contra tudo aquilo que é santo.

É nesse cenário de promiscuidade que nós levantamos uma bandeira de pureza para que seja vista até por quem passa de longe – O seminário “Desintoxicação Sexual”.

Este seminário tem como objetivo abrir os olhos dos jovens contra todas as mentiras que eles têm aprendido no mundo, mostrando que existe um caminho excelente que leva a construção de relacionamentos saudáveis e famílias estruturadas. Todas as 13 ministrações do seminário têm como foco mergulhar em todas as verdades reveladas pela Palavra de Deus sobre a sexualidade e desmascarar o diabo.

É importante ressaltar que o seminário tem uma linguagem jovem e utilizamos de recursos modernos para comunicar a mensagem desejada. Porém, este seminário abrange todas as pessoas: casados, solteiros, comprometidos, limpos e intoxicados.

Para aqueles que estão perdendo a guerra contra os pecados sexuais, eu diria que o seminário de Desintoxicação Sexual é como uma casa de recuperação intensiva e de auto impacto.

Venha participar conosco do “Desintoxicação Sexual”. Cremos que isso não é só pra nós. Esperamos que esta mensagem alcance o mundo, que esta bandeira seja levantada por muitos... e vista todos!

No acampamento Yavé Shammáh, em Goiânia

Mais informações: 32. 9222-3286 ou [email protected]

veja também