Seminário teológico realiza workshop de louvor e adoração em BH

Seminário teológico realiza workshop de louvor e adoração em BH

Atualizado: Sexta-feira, 7 Maio de 2010 as 11:53

Mais uma vez o Seminário Teológico Carisma abre suas portas para capacitar pessoas no conhecimento da Palavra de Deus. Com o tema "Mergulhando na Adoração", o 2º Workshop de Louvor e Adoração, assim como o primeiro, pretende impactar todos os participantes e ainda prepará-los para a ministração da Palavra de Deus por meio da arte. O evento está marcado para esse sábado (08), de 9h às 17h, e contará com a participação de grandes ministros da música cristã.

Para mais informações acesse o site www.carisma.org.br ou ligue para (31) 3303-7700.

Preletores:

Fabiana Gasser

Ministra de louvor e líder do Departamento de Música do Seminário Teológico Carisma, é a regente do Coral Carisma, além de ser professora de música, instrumentista e cantora lírica e popular. Dando abertura ao evento com a palestra "A adoração traz o sobrenatural", Fabiana mostrará, desde o início, que a adoração é um momento de intensa intimidade com o Senhor.

Néstor Hunt

Formado pela Escuela Nacional de Arte, em Cuba (onde nasceu), possui ampla experiência no cenário internacional, com atuações na África, Europa e América Latina. Pianista, arranjador, compositor e regente de orquestra. Durante o workshop irá ensinar sobre arranjo, improvisação vocal e instrumental, harmonização de voz e instrumento.

Renato Marinoni

Formado pelo Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono e pelo Integrity Worship Institute. O professor viaja por todo o Brasil ministrando a Palavra de Deus e capacitando ministros de arte cristãos. Sua ministração no workshop tratará, dentre outras coisas, sobre prática em conjunto, técnicas de ensaio, dicas para ministros de louvor, músicos e cantores.

Serviço:

2º Workshop de Louvor e Adoração

Dia: 8 de maio

Horário: Das 9h às 17h

Local: Seminário Teológico Carisma

End.: Rua Araribá, 543 - Belo Horizonte (MG)

Valor do ingresso: R$ 30. Pode ser feito no dia do workshop.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também