Show da Vitória reúne cantores cristãos em Divinópolis (MG)

Show da Vitória reúne cantores cristãos em Divinópolis (MG)

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
Show da Vitória reúne cantores cristãos em Divinópolis (MG)No dia 25 de janeiro se realizará em Divinópolis o primeiro "Show da Vitória", que pretende preencher a noite com muita música. O evento já tem confirmadas as participações de sete convidados - entre bandas e cantores solo.
 
Entre as participações confirmadas estão as bandas Freestyle, Ministério Nova Aliança, Templo Sete; as cantoras Damares Borges e Wellen Monik; além da dupla Marcelo & Luiz e do cantor Gerson Rufino.
 
O organizador do evento, Chilmaique de Jesus Santos destacou que o "Show da Vitória" é um evento aberto.
 
“O 1º Show da Vitória é direcionado a todos os públicos independente da crença ou denominação. É para quem quer ouvir o louvor e a palavra de Deus. Todos serão muito bem recebidos”, convidou.
 
O evento está com início previsto para as 18h, no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini.
 
Serviço
1º Show da Vitória
Data: 25/01
Horário: 18h
Local: Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 930, Centro - Divinópolis (MG)
Mais informações / Vendas de ingressos: (37) 9129-7002 / 9859-4149.
 
Com informações do G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições