Silas Malafaia promove grande batismo no piscinão de Ramos

Silas Malafaia promove grande batismo no piscinão de Ramos

Atualizado: Terça-feira, 21 Junho de 2011 as 11:05

No ano de 2011, o alvo para o número de batismos é de 5 mil pessoas. A 3ª Festa das Águas está programada para o dia 10 de julho, às 9h da manhã, no Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. Uma das estratégias utilizadas pelos pastores dirigentes de filiais e no templo sede da ADVEC é a realização do Culto do Amigo todo último domingo de cada mês. Além, dos cultos que fazem parte da agenda semanal da igreja. Alguns departamentos também se mobilizam com visitas aos lares e evangelismos de rua, estratégico nos locais de trabalho, escolas, shoppings, etc.

A maior consciência que o pastor da ADVEC, Silas Malafaia, tem ensinado a todos os membros é a razão da nossa existência enquanto igreja: adorar a Deus ganhando vidas para Jesus, expandindo o Reino de Deus e fazendo a diferença nessa terra. "Todo cristão que ama a Palavra de Deus tem sede de tornar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo conhecido na prática, no dia a dia", enfatiza o pastor Malafaia.

O batismo nas águas é um mandamento bíblico que confirma a fé em Cristo Jesus diante de toda a sociedade e de Deus. “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. (Mateus 28.19,20)  

veja também