Silas Malafaia, Silmar Coelho, Jocymar Fonseca e Ariovaldo Ramos comemoram aniversário de igreja em Santos (SP)

Silas Malafaia, Silmar Coelho, Jocymar Fonseca e Ariovaldo Ramos comemoram aniversário de igreja em Santos (SP)

Atualizado: Quarta-feira, 24 Junho de 2009 as 12

Uma festa de louvor e adoração a Deus. É assim que o Ministério Evangélico Cristo é a Resposta deseja comemorar seus 30 anos de existência e atuação em Santos (SP) e demais cidades da Baixada Santista. A festa acontece de 2 a 5 de julho, no Mendes Convention Center.

A comemoração do Jubileu de Pérola contará com a presença de grandes pregadores da atualidade como os pastores Silas Malafaia, Silmar Coelho, Jocymar Fonseca e Ariovaldo Ramos, além do anfitrião, presidente da Igreja Cristo é a Resposta, Pastor Natalino Gabriel do Prado Filho. Na tarde de sábado, dia 4, às 16h30, haverá uma programação especial para as crianças com a cantora gospel Rebeca Nemer.

No dia 5, às 19 horas, a Câmara Municipal de Santos presta uma homenagem à Igreja com a entrega de uma placa comemorativa ao Pastor Natalino e a sua esposa missionária Eliana.

Cerca de 20.000 pessoas são esperadas para os quatro dias da festa. O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206, em Santos (SP). A entrada é franca. Detalhes da programação podem ser obtidos pelo telefone (13) 3023-4400, em horário comercial ou pelo site www.cristoeareasposta.com.br

Programação:

Dia 2 - 20 h - Pr. Silas Malafaia

Dia 3 - 10h e 20 h - Pr. Silmar Coelho

Dia 4 - 20h - Pr. Jocymar Fonseca

Dia 4 - 16h30 - Cantora gospel Rebeca Nemer

Dia 5 - 9h - Pr. Ariovaldo Ramos

Dia 5 - 19h - Pr. Natalino e homenagem da Câmara Municipal de Santos

Cristo é a Resposta

Transformar vidas por meio da palavra de Deus. Esta é a missão do Ministério Evangélico Cristo é a Resposta na região da Baixada Santista. Desde 1979, o Pastor Natalino e sua esposa, missionária Eliana, lideram este trabalho. Tudo começou no quintal de uma casa, na Avenida Pedro Lessa. Trinta anos depois, o ministério conquistou reconhecimento de diversos setores da sociedade. Atualmente, a Igreja Cristo é a Resposta conta com mais de dois mil membros que, juntos, trabalham para transformar a região com nsinamentos da Bíblia e serviços sociais, como a recuperação de dependentes químicos e moradores de rua.

Contatos:

(13) 3023-4400

www.cristoearesposta.com.br

veja também