Soraya Moraes canta dueto com Chris Durán, neste sábado

Soraya Moraes canta dueto com Chris Durán, neste sábado

Atualizado: Sexta-feira, 26 Fevereiro de 2010 as 12

Elvis Presley, Beyoncé, Bono Vox, Kayne West, Mariah Carey, Ray Charles e Michael Jackson tiveram a mesma origem musical: a música Gospel. E é desse mundo que sairá o vencedor do reality show "Desafio da Música Gospel", que tem como objetivo principal  incentivar e apresentar ao país a riqueza deste estilo, que leva milhares de pessoas a shows em todo o mundo. A estreia na TV será no dia 06 de março, mas a gravação do primeiro programa acontece neste sábado, dia 27 de fevereiro, às 15h30.

Um verdadeiro show gospel marcará a estreia com apresentações de Soraya Moraes, ganhadora quatro vezes do Grammy Latino, que fará um dueto inédito com Chris Duran, artista internacional que ficou estourou em 1998, e de lá pra cá já gravou sete discos. Os dois serão jurados do programa, ao lado do Genésio de Souza. Regis Danese, que já vendeu mais de um milhão de cópias de seu CD, e a banda Renascer Praise, com mais de 15 anos de estrada e 14 discos lançados também farão parte do espetáculo musical. Além disso, Conrado, o apresentador do reality, e Andréa Faria, repórter especial, estarão disponíveis para entrevistas.

Ao todo, serão 22 programas - sempre aos sábados às 13h30 - com uma hora de duração, em cinco meses de exibição. O grande vencedor ganhará um contrato com a Sony Music. A expectativa é de mais de 100 mil inscritos e o programa distribuirá R$ 5 milhões em prêmios. As inscrições podem ser feitas no site www.desafiodamusicagospel.com.br.

Serviço:

Show de estreia de O Desafio da Música Gospel

Local: R. Thomas Edson, 807 A - Barra Funda (perto da Federação Paulista de Futebol)

Data: 27 de fevereiro de 2010

Horário: 15h30

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também