S.O.S Grávidos dá orientações pré-natal

S.O.S Grávidos dá orientações pré-natal

Atualizado: Segunda-feira, 12 Abril de 2010 as 12

Mamães e papais de primeira, segunda, terceira… viagem podem contar com uma forcinha do S.O.S Grávidos, um curso que visa oferecer aos pais orientações sobre alimentação, pré-natal, sexualidade do casal, parto, amamentação, mudanças no corpo e tudo que eles precisam saber antes da chegada do(s) bebê(s).

O curso é um projeto do ministério Geração Futuro, da Igreja Batista Central, que há 10 anos realiza um trabalho com crianças de 0 a 11 anos, aos domingos, na Tenda da IBC. Entendendo que, desde o ventre da mãe, a criança ''á pode ser ministrada e abençoada'',o minstério lançou esse novo projeto para cuidar das que ainda estão em gestação.

O S.O.S Grávidos conta com o apoio de profissionais voluntários que ministram palestras às quartas-feiras, a cada quinze dias. São psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, pediatras, enfermeiras e papais e mamães com bastante experiência em troca de fralda.

O próximo encontro será quarta-feira, dia 14, às 19h, no Colégio Kerigma. É aberto para grávidas e seus maridos e aqueles casais que estão ''encomendando'' seus filhotes. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição pelo telefone: (85) 3444 3608.

Para saber mais, acesse o blog Blorrigudas e confira dicas sobre bebês.

veja também