Superação é tema do Congresso de Jovens na Igreja Metodista na Penha

Superação é tema do Congresso de Jovens na Igreja Metodista na Penha

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 2:28

O tema “Superação” escolhido pelos jovens reflete a nova realidade da juventude na Penha.  Superação é atitude, é trabalhar da melhor forma possível e acima de tudo, permitir que Deus dirija seus passos será a discussão dos três dias de seminário. Serão palestras motivacionais que irão de encontro aos participantes do fórum.  O Congresso acontecerá de 24 a 26 de junho, na Igreja Metodista que fica na Rua Nicarágua, 460, no bairro da Penha (RJ).

A abertura do congresso terá a presença de Fabio Fernandes, o primeiro tetraplégico a pular sozinho de paraquedas no mundo.  Ele esteve nos programas do Faustão e Jô Soares contando sua experiência.  Neste dia, irá contar sua história de “superação” do acidente que o deixou tetraplégico.

O pastor Paulo Braga, da Assembléia de Deus em Cosmos, será o palestrante de sábado, um exemplo de “superação” aos vícios das drogas e álcool.  O Ministério de Louvor Vale de Ossos Secos, também estará presente, no momento de adoração a Deus.

O congresso será encerrado no domingo pela manhã, com a palavra do pastor local, Claudio Nascimento, que também falará sobre seu momento de “superação” decorrente de um acidente que o afastou de suas funções por sete anos.

O Congresso é extensivo a todas as idades que queiram desfrutar dos testemunhos de superação e reação.

Informações: 24/06 (sexta) – 19h – Fabio Fernandes

25/06 (sábado) – 19h – Pr. Paulo Braga

26/06 (domingo) – 9h – Pr. Claudio Nascimento  

veja também