Direcionado a jovens e adolescentes que gostam de surfar e querem aprender mais sobre o esporte de uma maneira prática, o Surf Camp já está com inscrições abertas para a sua edição de 2011.
Além de momentos de aprendizado do surf com instrutores, o SurfCamp também terá atrações com Bandas convidadas, Passeio na Ilha do Mel, devocionais, preletores convidados, lual e muito mais.
Para fazer a sua inscrição, mande um email para [email protected] .
No pagamento da inscrição, as despesas referentes a Hospedagem, programa, refeições, prancha, instrutor e surf escola já estão incluídas.
Serviço:
SurfCamp 2011
Data: 17/1/2011 à 22/1/2011
Horário: Mediante inscrição
Local: Pontal do Sul - Av.Beira Mar 1595 - Pontal do Sul - Paraná
Ingresso: R$ 350,00
Organizador: SurfCamp - Godxtreme
Mais informações: (41) 8470-5722 / http://twitter.com/surfcampbrasil
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições