Suzano recebe Oficina G3 nesta segunda-feira

Suzano recebe Oficina G3 nesta segunda-feira

Atualizado: Domingo, 21 Fevereiro de 2010 as 12

Fechando as sete segundas-feiras que integram o projeto MAG (Marcando a Geração) Nigth´s, a Comunidade da Graça de Suzano traz o grupo Oficina G3 - vencedor do Grammy Latino 2009 - no próximo dia 22, no Espaço Mix (avenida Brasil, 413), a partir das 19h30. O evento já reuniu em seis segundas-feiras vários nomes da música gospel, como Ronaldo Bezerra, Paulo César Baruk, Adhemar de Campos, PG, Ministério Livre para Adorar e Lucas Souza. Em sua terceira edição, o MAG Nights é uma iniciativa voltada para jovens, de cunho nacional, que nasceu na Comunidade da Graça de Guarulhos.

"O desejo de unir as igrejas em um espaço de louvor e proclamar em uníssono o senhorio de Jesus Cristo era um sonho que tomou forma e irá atingir seu ápice nesta segunda-feira", enfatiza Marco Aurélio de Queiroz, líder dos jovens da Comunidade da Graça.

Ao longo de 30 anos de estrada, o Oficina G3, que nasceu em São Paulo, e passou por várias mudanças e estilos musicais, como o hard rock e pop rock, até chegar ao metal progressivo atual, com influências do new metal, metalcore, dentre outros. Em sua trajetória, o grupo gravou oito álbuns de estúdio, além de mais dois ao vivo e quatro compilações.

A banda já foi indicada ao Troféu Talento em várias categorias e para o Grammy Latino nos anos de 2005 e 2007 até que em 2009 ganhou o maior prêmio da música, consagrando o trabalho do quarteto mais expressivo do rock gospel nacional, que tem no vocal Mauro Henrique, Jean Carllos, no teclado, Duca Tambasco, no baixo, e Juninho Afram, na guitarra.

No dia do evento, os convites custarão R$ 25. Já os ingressos antecipados saem por R$ 15 e podem ser adquiridos na Comunidade da Graça de Suzano, que fica na rua Benjamin Constant, 240, no centro, ou nos seguintes pontos de venda na região: Suzano, na Livraria Ebenézer (rua Benjamin Constant, 240, centro) e na Zum Instrumentos Musicais (rua Gal.Francisco Glicério,  90, centro); Poá, na Livraria Elohin (Galeria Nove de Julho, 62, centro) e na Livraria Shama (rua Capitão Francisco Ignácio,116, centro); Ferraz, na Livraria Toque de Bênçãos (rua Deputado Pedro Fanganiello, 27); Mogi, na Livraria Cristã Usem (rua Brás Cubas, 107, centro) e em Itaquá, na Livraria Evangélica Estrela da Manhã (av. Emancipação, 188, centro). Informações pelos telefones 4742-2082 ou 3423-7854.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também