Terra Santa Festival GO - Marco Zero

Terra Santa Festival GO - Marco Zero

Atualizado: Quarta-feira, 8 Junho de 2011 as 8:34

Esta é a 4ª edição do grande evento em Goiânia que reúne vários artistas em um só lugar durante uma noite de festa e adoração a Deus. Organizado pela Promov, o Terra Santa Festival 2011 tem como slogan Marco Zero. De acordo com o DJ PV, principal produtor do evento, as três primeiras edições da festa foram como que um ensaio para o que ainda está por vir.

No dia 28 de maio, foi realizado um Coffe Break para apresentação oficial do evento. Estiveram presentes imprensa, artistas, colaboradores, parceiros e promotores do festival. Durante a tarde, houve um momento de oração por todos os envolvidos na realização desta grande festa.

Com a ideia de propagar o evangelho, o Terra Santa Festival espera cativar o maior número de pessoas. Tendo isto em vista, o líder do grupo Radicais Livres, da igreja Videira, o pastor Naor publicou em seu perfil no site de microblog Twitter uma frase de apoio ao grande evento. O líder acredita na mensagem de evangelismo da festa e pretende marcar presença no dia da festa.

O Terra Santa Festival será realizado em Goiânia no próximo sábado (11), a partir das 22h, na Mansão Castelli Hall. Neste ano, a festa terá a participação de vários cantores, bandas e DJs. Dentre eles os cantores Thalles Roberto, Léo Brandão e Gui Franco, e dos DJs Joazera, PV e MC Set. A organização promete ainda uma atração surpresa.

Os ingressos para o evento são limitados e já estão no fim. Para adquirir, basta ir a um dos postos de venda ou acessar o site www.terrasantafestival.com.br/cartao, no qual o valor é parcelado em até 12x no cartão de crédito. Os preços já subiram e variam entre R$ 15 e R$ 70.

Além da capital goiana, o Terra Santa Festival será ainda realizado em outras três cidades ainda este ano. São elas Ribeirão Preto, Angra dos Reis e São Paulo. Para ficar por dentro de todas as informações sobre o evento, basta acessar o hotsite www.terrasantafestival.com.br.

SERVIÇO:

Data: 11/06/2011

Horário: 22h

Local: Mansão Castelli Hall, setor Rio Formoso (próximo ao Granville)

Informações: (62) 9160-8844 / 8414-5879 / 8471-2625 / 9679-6507

veja também