Toque no Altar se apresenta na Igreja Monte Sião, em Pindamonhagaba (SP)

Toque no Altar se apresenta na Igreja Monte Sião, em Pindamonhagaba (SP)

Atualizado: Quinta-feira, 12 Março de 2009 as 12

A Igreja Evangélica Monte Sião, realizará na próxima sexta-feira, dia 13, às 19h30min, um grande louvor de adoração com a presença do Ministério Toque no Altar, do Rio de Janeiro.

O evento faz parte das comemorações do segundo aniversário da igreja. "Para participar da programação basta levar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá)", explica o Pastor Edenílson Marcondes da Guia responsável pela Igreja Monte Sião em Pindamonhangaba:

"Temos a honra de convidar os cidadãos pindamonhangabenses e de todo o Vale do Paraíba para participar do evento. Será uma noite agradável, de muita unção na benção e presença de Deus", disse o pastor.

A Igreja Monte Sião fica na Avenida Albuquerque Lins, 268, no Centro de Pindamonhangaba.

Sobre o Ministério Toque no Altar

O Ministério Apascentar de Nova Iguaçu é a área musical, tendo à frente o Ministério de Louvor Toque no Altar, atualmente, uma das principais referências da música gospel nacional tendo conquistado inúmeros prêmios, com destaque para os Discos de Platina Duplo com vendagens superiores a 500 mil cópias vendidas em apenas 4 anos de existência.

Suas canções e ministrações conquistaram o público de todo o Brasil e exterior tornando o Toque no Altar um dos grupos de louvor mais importantes da história da música gospel no país.

De acordo com o próprio grupo "é um Ministério que surgiu no Coração de Deus, e que tem levado a Presença d’Ele aos confins da terra, cheio da Unção e do Espírito Santo".

veja também