Trazendo a Arca irá abrir a XXI Expolagos Araruama

Trazendo a Arca irá abrir a XXI Expolagos Araruama

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 3:57

Quem gosta de música e está em busca de um agito, não pode perder a XXI Expolagos Araruama, evento organizado pela Prefeitura Municipal, e que acontecerá entre os dias 15 e 18 de setembro, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, em Araruama. A programação reserva espaço para todo tipo de público, com música gospel, pagode, sertanejo e MPB com grandes nomes no palco principal, além de shows diversos no palco alternativo, e exposições agropecuárias.

A abertura oficial do evento será no dia 15 (quinta-feira), com show do grupo gospel Trazendo a Arca. No mesmo dia acontece a final do Festival de Música Gospel de Araruama. Ao todo, 20 artistas locais participam da competição, que tem representantes de todos os cinco distritos da cidade: 10 na categoria música inédita (com gravação de um CD pela gravadora Line Records para o campeão) e 10 na categoria música consagrada (com uma moto 0km para o primeiro colocado), além de muitos outros prêmios como notebooks e projetores.

Na sexta-feira (16) quem sobe ao palco principal é grupo Pixote, que promete esquentar a festa com muito pagode. No sábado (17) é a vez do sertanejo, com o cantor Michel Teló, e no domingo, encerrando a programação, o melhor do MPB com Zé Ramalho. Todos os shows são gratuitos.

Além de música, o público da XXI Expolagos também terá acesso à exposição de ovinos e gados Tabapuã (espécie sem chifres e que é considerado um dos gados mais mansos), de cavalos Manga Larga Marchador, de aves exóticas, além de provas de hipismo rural, quarto de milha, concurso leiteiro, julgamento de gado argola e rodeios. Mas estas não são as únicas atrações do evento.

- Quem gosta de adrenalina, poderá assistir a uma prova de supercross com os melhores pilotos. Também teremos praça de alimentação, feira de artesanato e uma série de outras atrações - explicou o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Francisco José Ferreira de Mello, Zeco.

veja também