Tricampeã mundial de karatê dá seu testemunho no Minha Esperança

Tricampeã mundial de karatê dá seu testemunho no Minha Esperança

Atualizado: Terça-feira, 4 Novembro de 2008 as 12

O nome dela faz parte do Guiness Book - o livro dos recordes como a primeira mulher latina a conquistar um campeonato mundial de karatê no Japão. Recém-chegada do Canadá, onde garantiu o tricampeonato, Ciça Maia foi uma das personalidades escolhidas para contar seu testemunho no Minha Esperança Brasil, que vai ao ar nesta quinta, sexta e sábado, às 21 horas, pela Rede Bandeirantes, em canal aberto, e pela Portal Guia-me (www.guiame.com.br/tv), pela internet.

O primeiro programa trará os testemunhos de Kaká e de César Sampaio. A história de Ciça, que teve um envolvimento com as drogas mesmo depois de se tornar atleta, será apresentado na sexta-feira, dia 7 de novembro. "Eu tenho um chamado evangelístico e quando fui convidada para participar desse projeto, entendi que era mais uma oportunidade de cumprir o ide de Jesus, de proclamar esperança para o povo do Brasil", diz ela. "O projeto é maravilhoso. É para evangelizar, pregar e tentar alcançar aqueles que não conhecem a Cristo. A participação de pessoas conhecidas do público, com certeza, vai atrair a atenção dos brasileiros".

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e o testemunho será de Kaká. No segundo dia, Franklin Graham, filho Billy Graham, trará a mensagem e a tricampeã mundial de Karatê Ciça Maia contará seu testemunho. Os clipes serão de Aline Barros e Paulo César Baruk.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também