Turnê de 10 anos de "O Jardim do Inimigo" chega a Maceió-AL

Turnê de 10 anos de "O Jardim do Inimigo" chega a Maceió-AL

Atualizado: Terça-feira, 5 Outubro de 2010 as 8:49

Nos dias 27 e 28 deste mês, o espetáculo O Jardim do Inimigo, da Cia de Artes Nissi, fará apresentação no Teatro Deodoro, a partir das 19:30.

Os ingressos têm o valor de R$ 10, antecipado e, R$ 15, na hora.

A Companhia existe há dez anos, sempre trabalhando com temas do cotidiano, gerando a proposta de reflexão para a vida humana. Além do Brasil, o grupo se apresentou na Argentina, Paraguai, Angola, Chile, Itália, Portugal, Inglaterra, França, Suíça e Espanha. "Hoje somos uma companhia com mais de cinquenta pessoas divididas em quatro equipes. A proposta é levar o entretenimento com qualidade", comenta Caíque Oliveira, diretor da Cia de Artes.

Além de abordar o cotidiano das relações humanas de forma inteligente, durante a trama fala-se de assuntos como: violência doméstica, consumo de drogas, prostituição infantil e miséria.

O texto é narrado pela personagem principal, O Acusador, interpretado pelo autor e diretor da peça, Caíque Oliveira, que persegue as personagens através da mente.

Apesar de ser um drama intrigante "O Jardim do Inimigo" possui uma linguagem bem típica que pode ser entendida por qualquer pessoa, e um contexto mais voltado para jovens que também se divertem com a maneira engraçada que segue o texto.

veja também