Ultimato, RENAS, Visão Mundial e CEM trazem Ronald Sider e sua esposa ao Brasil

Ultimato, RENAS, Visão Mundial e CEM trazem Ronald Sider e sua esposa ao Brasil

Atualizado: Quinta-feira, 13 Agosto de 2009 as 12

Autor de "Cristãos Ricos em Tempo de Fome" e o "Escândalo do Comportamento Evangélico", Ronald Sider e sua esposa, Arbutus, chegam ao Brasil no final de agosto. Em sua visita, o escritor participa do IV Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS), que acontece de 27 a 29 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ). Em 1º e 2 de setembro, Slider far´z parte da Consulta Missionária "Cristãos Ricos em Tempos de Crise?", em Viçosa, Minas Gerais. As palestras de Arbutus Sider serão sobre questões de gênero e justiça ao redor do mundo.

Saiba mais sobre Ronald Slider, na visão de Elben César, editor da revista Ultimato:

"Um ministério profícuo em livros e militância. Definido como "um historiador que ensina teologia, e que fala e escreve sobre política e economia. [...] Teologicamente, é um evangélico equilibrado, profundamente comprometido com a Bíblia, com uma comunicação entusiasmada do evangelho e uma fé pessoal transformadora. Politicamente, é quase um democrata - exceto nas questões de homossexualidade e aborto" (Tim Stafford, Christianity Today).

Este é Ronald Sider, um americano de quase 70 anos. Advoga a justiça social com fala mansa e clara. Ele é autor do conhecido Cristãos Ricos em Tempo de Fome, de O Escândalo do Comportamento Evangélico (Editora Ultimato) e de muitos outros livros ainda não publicados no Brasil.

Um abraço,

Elben César"

Inscrições

Para se inscrever no IV Encontro RENAS, acesse www.renas.org.br . Para se inscrever na Consulta Missiológica, acesse www.cem.org.b

veja também