Um dia para orar pelo Brasil

Um dia para orar pelo Brasil

Atualizado: Terça-feira, 31 Agosto de 2010 as 10:44

Um dos principais anseios dos batistas brasileiros é o de ver o Brasil se tornar um país mais próspero, justo e feliz. Sem dúvida alguma, este é um desejo muito nobre, mas que só será alcançado com a bênção de Deus.

Pensando nisto, a Convenção Batista Brasileira (CBB) acaba de lançar o Dia Nacional Batista de Oração pelo Brasil. A proposta é que no dia 15 de outubro cada batista brasileiro separe um tempo específico para interceder, sozinho, com um grupo de pessoas ou com toda a sua igreja, pelo país.

Segundo o diretor executivo da CBB, pastor Sócrates Oliveira de Souza, esta é uma campanha que nasce do coração dos batista brasileiros. “Em minhas caminhadas pelo país, representando a CBB, já ouvi de vários pastores e irmãos o desejo de que os batistas pudessem se unir em orações pelo Brasil”, afirma.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” - 2 Crônicas 7.14.

veja também