Um Milhão de Líderes chega a Belo Horizonte

Um Milhão de Líderes chega a Belo Horizonte

Atualizado: Sexta-feira, 6 Fevereiro de 2009 as 12

John Maxwell e Marcos Witt estiveram no Brasil em 2008 para o lançamento do Projeto Um Milhão de Líderes. Para dar continuidade ao projeto, o primeiro evento de treinamento em Belo Horizonte será nos dias 20 e 21 de março.

Um Milhão de Líderes é um processo de despertamento e capacitação de liderança que foi desenvolvido pela organização Equip, de John C. Maxwell. O projeto está sendo impulsionado em toda a América Latina exclusivamente pela organização Lidere, de Marcos Witt e John Vereecken.

O projeto abrange um período de três anos, com Eventos de Treinamento que duram dois dias e são ministrados por diferentes conferencistas internacionais a cada seis meses. Ao inscrever-se, o participante receberá o material do curso, 1 apostila e mais 10 apostilas para o treinamento de outros 10 líderes.

Mas eu não sou líder

A Lidere acredita que todos são líderes, pois Liderança significa influência. Todos foram chamados por Cristo para influenciar as pessoas ao redor.

Lidere

Fundada por Marcos Witt, a Lidere tem servido como uma poderosa ferramenta para desenvolver o potencial de liderança que há em todo ser humano, levando seus treinamentos a organizações de todo o país.

Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui .

Para mais mais informações, acesse www.ummilhaodelideres.com.br ou ligue para o tefone (11) 3478.4600.

veja também