"Vai ser uma festa em liberdade", diz Juliano Son sobre o Livres 2010

"Vai ser uma festa em liberdade", diz Juliano Son sobre o Livres 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Juízo de Deus, justificação pela fé e a segunda vinda Jesus Cristo são alguns dos temas em comum das igrejas crisãs. Atento às verdades inegociáveis de qualquer igreja evangélica, Juliano Son trará aquilo que une as denominações para o Livres 2010, que acontece nos próximos dias 21 e 22 de maio.

"É mais do que tempo de derrubarmos barreiras que não deveriam existir. É eternamente maior é Aquele que nos une do que aquilo que busca nos separar", afirmou Juliano, o vocalista do Livres para Adorar. "Vamos alinhar as visões bíblicas", observou.

Assim como aconteceu na primeira edição, o Livres 2010 enfatizará a unidade das igrejas. Desde que foram abertas as inscrições, Juliano tem se surpreendido com a quantidade de adesões ao período integral do congresso que já chega a 95%. "Cremos que o Senhor tem algo a fazer na totalidade do evento", disse o líder ao GUIA-ME.com.br.    

"Denominação não igual a time de futebol, nós somos uma família; um povo, dividido em diversas 'tribos'. Cada uma com a sua função, propósito. O povo de Deus se expressava na unidade de tribos", destacou o cantor que tem buscado aproveitar a sua inluência entre os cristãos para defender a importância da união entre ministérios.

" Denominação não igual a time de futebol,

nós somos uma família; um povo, dividido

em diversas 'tribos'", disse Juliano Son.

Acordo com a Igreja Bola de Neve Divulgado inicialmente que seria na Igreja Bíblica da Paz, o local que sediará o Livres 2010 foi alterado para a nova Igreja Bola de Neve, situada na antiga casa de shows Olympia. A mudança aconteceu em virtude da dificuldade que seria conduzir o evento num templo localizado num bairro residencial. Restrições seriam necessárias pela Lei do Psiu.

"Estávamos preocupados porque iríamos receber o Leeland que vai vir pela primeira vez ao Brasil e iríamos ter que restringi-los a um certo tempo. Sabemos que o brasileiro é espontâneo. Como Igreja, o espírito é espontâneo. Um evento que começaria às 20h, como na sexta, teria que terminar no máximo 22h30. Iríamos ter que correr com tudo", relatou Juliano.   

O bom relacionamento entre Juliano Son e o apóstolo Rina, o fundador da Igreja Bola de Neve, levou o Livres 2010 a ser o primeiro evento de grande porte da nova casa do ministério conhecido por ter uma prancha de surfe no púlpito.

"Eu fiz um pedido ao apóstolo e ele nos cedeu o espaço. Foi algo que me deixou profundamente tocado. O apóstolo, de tempos em tempos, me comove com certas atitudes. Ele nos ajudou no abrigo com as crianças, e agora na conferência. Temos um carinho muito especial por esse coração generoso", agradeceu Juliano.

Com uma programação repleta de renomados líderes evangélicos, como Nívea Soares, profº Adauto Lourenço e a banda americana Leeland, a expectativa do Livres 2010 é fazer jus ao nome do ministério. "Se o Espírito quiser que fiquemos até às 4h da manhã, a gente fica. Vai ser uma festa em liberdade", afirmou Juliano. Para concorrer a 1 par de ingressos que dá direito a participar do congresso, CLIQUE AQUI e se inscreva na promoção "Guia-me leva você ao Livres 2010".

Por Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições