Vem aí a Expocristo no Paraná

Vem aí a Expocristo no Paraná

Atualizado: Sexta-feira, 4 Julho de 2008 as 12

No Paraná, com o foco na prevenção ás drogas e desenvolvimento em projetos de comunidades terapêuticas, de 9 a 13 de julho o Marumby Expocenter realiza a Expocristo Feira Nacional do Consumidor Cristão. Considerada a segunda maior feira cristã do Brasil, a abertura do evento acontece às 18 horas de quarta-feira (9/7).

O comércio cristão está crescendo muito com o mercado gospel e literário e a feira dispõe de 200 estandes com produtos literários e fonográficos cristãos além de promover shows evangélicos com atrações nacionais e internacionais. Vinte estandes serão doados para ONGs que trabalham com crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e abuso sexual e à casa de apoio a recuperação de dependência química.

"A feira é o principal evento de turismo e negócios cristãos do Paraná. 60% dos participantes são empresas cristãs como editoras e gravadoras de fora do Paraná que expõem seus produtos", afirma Marisa Lobo coordenadora do evento.

A cada edição o número de pessoas foi crescendo gradativamente sendo 12 mil no primeiro evento, 25 mil no segundo e o terceiro contou com a presença de 35 mil pessoas. Para esta feira a expectativa de público é de 50 mil pessoas.

Neste ano cantores famosos que se converteram se apresentam não só para cantar, mas para contar as histórias de suas conversões. Christian Calderin, mais conhecido como Chris Durán, é um cantor francês de música gospel radicado no Rio de Janeiro. Ele se apresenta na quinta feira às 19 horas. No sábado quem sobe ao palco é o ex-vocalista da banda Raimundos, Rodolfo Abrantes. Em sua história o cantor conta que usava muitas drogas e se converteu depois de se curar de um cancer.

Entre os pastores esperados estão o Jorge Linhares e Marco Feliciano.

A entrada para a feira custa dois reais mais um quilo de alimento não perecível, ou três reais para quem não levar o alimento.

Para mais informações acesse   http://www.expocristo.com.br ou ligue para 3367-0556

veja também