“Vencedores por Cristo” completa 50 anos e recebe homenagem na Assembléia Legislativa de SP

O grupo musical nasceu em 1968 e já teve nomes como Guilherme Kerr, Adhemar de Campos e João Alexandre.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 9 Abril de 2018 as 3:45

A homenagem se dará às 19:30 na Assembleia Legislativa de SP. (Foto: Reprodução).
A homenagem se dará às 19:30 na Assembleia Legislativa de SP. (Foto: Reprodução).

O grupo musical Vencedores por Cristo recebe nesta segunda-feira (9) uma homenagem em Sessão Solene pelos 50 anos de atividade. O convite foi feito pelo deputado Vaz de Lima, que chamou cristãos para se fazer presentes.

A homenagem se dará às 19:30 no plenário Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Convoque a comunidade da sua igreja e convide os amigos para esse grande evento”, convida.

O "Vencedores por Cristo" é um grupo musical brasileiro, que faz parte de uma missão cristã de mesmo nome, fundada no Brasil em 1968, pelo pastor americano Jaime Kemp. O grupo é considerado pioneiro na produção de música cristã no Brasil.

A missão “Vencedores por Cristo” era formada por jovens universitários selecionados de diversas denominações protestantes, que recebiam um treinamento específico para evangelização. Foi por meio da música que eles divulgaram o Evangelho.

Grandes nomes da música cristã já foram integrandes do Vencedores por Cristo, como Guilherme Kerr, Sérgio Pimenta, Gerson Ortega, Adhemar de Campos, João Alexandre, Massao Suguihara e Wesley Vasques.

Serviço

Homenagem ao "Vencedores por Cristo"
Data: 9/04/2018 (segunda-feira)
Horário: 19h30
Local: Assembléia Legislativa de São Paulo
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo
Estacionamento grátis

veja também