Vigília pró-Marcha na igreja Comunhão Plena será realizada nesta sexta-feira

Vigília pró-Marcha na igreja Comunhão Plena será realizada nesta sexta-feira

Atualizado: Sexta-feira, 23 Outubro de 2009 as 12

A marcha para Jesus, que acontece no feriado de 2 de novembro, já está sendo preparada pelas igrejas que se uniram para declarar que esta será a maior marcha de todos os tempos. Lideranças do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (Cpesp) e da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) estarão reunidas em uma grande vigília pró-Marcha nesta sexta-feira, 23/10.

Com ministração do Bispo Abudd, da igreja Apostólica Renascer Cristo, o evento será realizado na Comunhão Plena do Tatuapé (Viaduto Azevedo, 460), igreja liderada pelo Apóstolo Sérgio Lopes. O louvor será ministrado pelo Renascer Praise e pelo cantor Marcelo Aguiar, que prometem muita adoração durante o encontro de fé.

''A expectativa é sempre de muita alegria e a visão da Marcha é de unidade, uma atitude profética que declara que esta nação é do Senhor Jesus'', declarou o Bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da Cieab, que ressaltou ainda a importância da oração pelas autoridades do nosso país. ''Nesta mega vigília estaremos orando pelas autoridades e consagrando este grande evento, que é a Marcha para Jesus, a qual temos certeza que, mais uma vez, será um marco na cidade de São Paulo e no Brasil'', afirmou o bispo da igreja Renascer em Cristo.

Serviço

Vigília pró-Marcha na Igreja Comunhão Plena

Data: 23/10/2009

Horário: A partir das 23h30

Local: Igreja Comunhão Plena

Endereço: Av. Azevedo, 460, Tatuapé - São Paulo (SP)

veja também